Voltar

Liderança feminina no mercado de T.I

Ricardo De Carvalho Costa

A Marisa, gestora de tecnologia na Globalweb, abre o coração para falar sobre o momento da liderança feminina na área de tecnologia. Descubra no vídeo como você poderá se destacar e se tornar uma mais uma líder feminina no mercado de trabalho! As mulheres no topo. Acompanhe!

Compartilhe:

Outros destaques

Tenha bom relacionamento no trabalho

Ter um bom relacionamento no trabalho é sempre um grande desafio, seja pelo fato da necessidade de trabalhar em grupo, pela personalidade dos colegas, atividades na rotina de serviço, entre outros. 

Saiba mais

A Dimensão Social da Justiça em um Mundo Digital

Com o avanço tecnológico e a crescente digitalização de diversos aspectos de nossas vidas, surge a necessidade de discutir a dimensão social da justiça em um mundo digital. O advento das tecnologias digitais tem trazido inúmeros benefícios, mas também desafios e questões éticas que exigem uma reflexão jurídica aprofundada. Neste artigo, exploraremos a importância de uma abordagem justa e equitativa no contexto digital, considerando os impactos sociais dessas transformações.

Saiba mais

4 Ferramentas para potencializar a eficiência da sua gestão operacional

Como gestores, somos constantemente desafiados a encontrar maneiras de otimizar nossos processos, maximizar resultados e solucionar problemas de forma mais eficiente. Destaquei abaixo 4 ferramentas que, se utilizando diariamente nas operações de tecnologia da informação, são ferramentas poderosas que me ajudam muito a atingir e os objetivos almejados.

Saiba mais

Assine nossa news

Receba no seu e-mail informações e conteúdos ricos sobre transformação digital e jornada para nuvem dos melhores especialistas do mercado.
Não se preocupe, não enviamos spam. ;)