Com a automatização de processos diários, o RH moderno pode focar em pessoas e não em processos e oferecer um serviço estratégico e de alto valor que simplifica interações e eleve a experiência do indivíduo.
Read StoryA agilidade tem sido cada vez mais cobrada dos prestadores de serviços. Os consumidores se tornaram mais exigentes, a concorrência aumentou e o mínimo deslize pode ser motivo suficiente para você perder um cliente. Por isso, redobrar os cuidados com o seu atendimento é fundamental – uma das poucas coisas que não pode ser automatizada no seu negócio.
Read StoryUma das maiores ameaças à informação são os vírus e malwares (softwares maliciosos). Eles podem ingressar no sistema através de correio eletrônico, internet, programas de mensagens instantâneas, recursos compartilhados, discos flexíveis e ópticos e ainda através de outros meios de comunicação habilitados.
Read StoryVivemos no mundo da Transformação Digital, no qual a velocidade das coisas aumenta a cada dia. Negócios tradicionais são desafiados por startups e por empresas tech. Novos serviços e aplicativos são criados e tornam-se obsoletos da noite para o dia.
Read Story