Newsroom

Get curated articles and insight from our team of experts.

Sofrendo com atrasos de projeto? A solução pode estar na terceirização do seu desenvolvimento

Explore vantagens e enfrente os desafios de uma Fábrica de Software como serviço.

Read Story

Nos bastidores do Service Desk e Field Service: desvendando as dores do dia a dia

Se você é um profissional de Service Desk ou Field Service, sabe que a jornada diária pode ser um desafio repleto de obstáculos e recompensas. Que tal dar um mergulho profundo no mundo desses heróis do suporte técnico ao lado de um experiente técnico nessas rotinas para descobrirmos as seis dores mais pontuais e os dois pontos positivos que compõem o dia a dia desses profissionais?

Read Story

Field Services: por que você deve se importar com isso?

Há muitos pontos envolvidos com a prestação de serviços que merecem atenção por parte dos gestores das empresas. Afinal, não basta apenas oferecer os serviços de TI para seus clientes — é fundamental prestar toda a assistência para que funcionem adequadamente.

Read Story

Nuvem pública: entenda o que é esse conceito e como funciona!

A nuvem pública é uma ótima solução para quem está realizando a migração para a computação na nuvem.

Read Story

Conheça cinco aplicações da Inteligência Artificial no Brasil

A Inteligência Artificial (Artificial Intelligence, em inglês), tecnologia que agrega inteligência ao computador a ponto de habilitá-lo a realizar tarefas com autonomia, está cada vez mais inserida nas inovações tecnológicas.

Read Story

Qual é o impacto da tecnologia 5G na cloud computing?

A revolução da tecnologia 5G está prestes a começar. Assim que a inovação da comunicação sem fio for aplicada nos mais diversos países, notaremos seus impactos na eficiência operacional e na diminuição de custos das empresas, bem como na vida pessoal de todos os envolvidos.

Read Story

Assine nossa news

Receba no seu e-mail informações e conteúdos ricos sobre transformação digital e jornada para nuvem dos melhores especialistas do mercado.
Não se preocupe, não enviamos spam. ;)