Voltar

Documentos digitais: o papel está caindo no esquecimento

Marco Zanini

Marco Zanini, diretor da DINAMO Networks, concede entrevista sobre identidade digital no cenário dos documentos digitais.

Desde a invenção da escrita, coletamos e processamos informações. Ao longo dos séculos, criamos formas de aproveitar melhor cada dado obtido e, nos anos mais recentes, a tecnologia tem tornado isso mais fácil. E os resultados têm sido melhores do que conseguimos absorver.

FONTE: OLHAR DIGITAL

Compartilhe:

Outros destaques

4 Ferramentas para potencializar a eficiência da sua gestão operacional

Como gestores, somos constantemente desafiados a encontrar maneiras de otimizar nossos processos, maximizar resultados e solucionar problemas de forma mais eficiente. Destaquei abaixo 4 ferramentas que, se utilizando diariamente nas operações de tecnologia da informação, são ferramentas poderosas que me ajudam muito a atingir e os objetivos almejados.

Saiba mais

A integridade feminina

Quando pensamos em gestão de riscos, programas de compliance, integridade, ética e governança corporativa, encontramos sempre modelos de executivos (homens e mulheres) que se destacam no mercado como referência em compliance.

Saiba mais

A internet já te hackeou, o Hack do século 21 - Dopamina

Dopamina, conhecida como o hormônio do prazer, é gerada principalmente em momentos que satisfazemos alguma necessidade básica, como comer quando se está com fome ou tomar água quando se tem sede. Quando nos satisfazemos de uma necessidade, o nosso corpo entende que precisa de uma recompensa e libera dopamina, dando a sensação de prazer por estar satisfeito ou realizando algo. Por esse fato e tantos outros, a dopamina é considerada vital para nós.

Saiba mais

Assine nossa news

Receba no seu e-mail informações e conteúdos ricos sobre transformação digital e jornada para nuvem dos melhores especialistas do mercado.
Não se preocupe, não enviamos spam. ;)