Voltar

Globalweb e ServiceNow fecham parceria estratégica para serviços de Cloud

Rodrigo Contreira

Acordo visa o gerenciamento de ambientes multicloud, formação e capacitação de técnicos para suporte nos processos de pré e pós-vendas para clientes públicos e privados

A Globalweb, grupo empresarial de Tecnologia da Informação, anuncia a parceria estratégica com a Service Now, empresa que oferece soluções em nuvem usando o modelo de software como serviço. O acordo, que acaba de ser firmado, faz parte da estratégia da Globalweb na criação de uma nova área: a Globalweb Cloud. Além de levar aos clientes soluções únicas para gerenciamento de ambientes multicloud, a parceria entre Service Now e Globalweb terá um importante papel na formação e capacitação de técnicos para força de pré e pós-vendas com clientes públicos e privados. A estratégia da Globalweb é oferecer todos os pilares necessários para garantir que as empresas possam adotar a nuvem com segurança e agilidade.

A Service Now será um dos nossos principais e mais importantes parceiros em Cloud. A parceria reforça a nossa estratégia de jornada para nuvem e será providencial para o crescimento dos nossos negócios no Brasil. Atualmente, temos mais de 3 mil clientes no segmento de cloud e diversos do mercado corporate que já iniciaram a migração para a nuvem. A Globalweb quer se tornar referência seja em nuvens públicas, privadas e híbridas e, para isso, conta com toda a expertise de ITSM que a Service Now acumula em todo o mundo”, afirma Marco Zanini, Diretor Comercial da Globalweb Corp. Para viabilizar a parceria, a Globalweb investiu este ano cerca de R$ 2 milhões no acordo , incluindo marketing, treinamento de equipes, construção de laboratórios e certificações.

Para Marcus Santos, Diretor de Canais da ServiceNow no Brasil, essa parceria vai ao encontro da estratégia da empresa, fortalecendo seu ecossistema de canais e buscando expandir o alcance, sobretudo no setor público. “Ao nos aliarmos a empresas como a Globalweb, ficamos mais aptos a ampliar nossa base de clientes e levar nossas soluções para novos segmentos”, enfatiza.

Sobre a Globalweb Corp

grupo empresarial de Tecnologia da Informação, com expertise em fábrica de software, criptografia e segurança de dados, outsourcing, infraestrutura de TI e Cloud Computing. A Globalweb Corp tem parceria com os maiores fabricantes mundiais de tecnologia, além de uma equipe de P&D responsável pela criação de softwares e hardwares inovadores, como o HSM Dinamo. A companhia tem sede em São Paulo e possui escritórios no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG): www.globalweb.com.br/globalweb.

Sobre a ServiceNow

As empresas atualmente precisam se mover cada vez mais rápido, mas a falta de processos e ferramentas legadas ainda são os grandes obstáculos. Diariamente, milhares de pedidos de clientes, incidentes de TI e solicitações de RH circulam entre pessoas, dispositivos e departamentos de maneira desestruturada. Com as soluções da Service Now, as empresas podem substituir esses padrões ultrapassados de trabalho por fluxos mais ágeis e inteligentes. Assim, solicitações podem ser feitas por meio de uma única plataforma na nuvem. Cada departamento que recebe essas requisições pode atribuir, priorizar, colaborar, encontrar a causa raiz dos problemas e obter insights em tempo real para determinar a solução. Os funcionários passam a trabalhar melhor e a empresa percebe os benefícios ao adotar essas mudanças.

Presente no Brasil desde 2012, a empresa tem mais de 4 mil clientes ao redor do mundo. Para saber mais, acesse: www.servicenow.com/br.

Compartilhe:

Outros destaques

O pior risco está sempre oculto

Sempre que pensamos em gestão, pensamos em resultados. Mas também existe o fantasma do risco corporativo, onde muitos acreditam que são intrínsecos ao negócio em que estão inseridos. Mal sabem que além dos riscos inerentes, há inúmeros riscos que devem ser identificados pelos gestores, como riscos jurídicos, riscos de regulamentação, riscos táticos e operacionais, dentre outros.

Saiba mais

Tenha bom relacionamento no trabalho

Ter um bom relacionamento no trabalho é sempre um grande desafio, seja pelo fato da necessidade de trabalhar em grupo, pela personalidade dos colegas, atividades na rotina de serviço, entre outros. 

Saiba mais

A Dimensão Social da Justiça em um Mundo Digital

Com o avanço tecnológico e a crescente digitalização de diversos aspectos de nossas vidas, surge a necessidade de discutir a dimensão social da justiça em um mundo digital. O advento das tecnologias digitais tem trazido inúmeros benefícios, mas também desafios e questões éticas que exigem uma reflexão jurídica aprofundada. Neste artigo, exploraremos a importância de uma abordagem justa e equitativa no contexto digital, considerando os impactos sociais dessas transformações.

Saiba mais

Assine nossa news

Receba no seu e-mail informações e conteúdos ricos sobre transformação digital e jornada para nuvem dos melhores especialistas do mercado.
Não se preocupe, não enviamos spam. ;)