Voltar

Cloud reduz custos e eleva sua produtividade

Leonardo Costa

Migrar para a nuvem te ajuda a diminuir os custos da sua empresa através da assertividade de implementação de recursos e escalabilidade, mas também através da redução de TCO (Total Cost Ownership) e de custos com manutenção.

Em comparação com os ambientes On Premise, contar com uma provedora de serviço de nuvem te libera da necessidade de espaço, equipe e manutenção. Além disso, você não precisará se preocupar em comprar mais máquinas para atender demandas pontuais ou se livrar de aparelhos que estão sendo subutilizados ou que já estão defasados. Como se tais pontos já não fossem suficientes, ao contratar uma provedora de nuvem você tem a garantia de redundância e gerenciamento, 24/7.

Através das nossas parcerias, podemos oferecer à sua empresa ou departamento as mais novas soluções em cloud computing e a oportunidade de ter uma equipe qualificada e multidisciplinar cuidando dos detalhes para que o seu negócio possa funcionar em segurança.

Compartilhe:

Outros destaques

Servidor na nuvem x servidor local: como escolher a melhor opção?

É melhor optar por um servidor em cloud ou local? Muitos gestores têm essa dúvida, não é mesmo? Se é o seu caso, não se preocupe! Neste post, mostraremos as principais diferenças entre esses dois modelos, auxiliando você a encontrar a melhor solução para o seu negócio. Confira!

Saiba mais

Cloud x CIOs: como o Cloud First pode minar sua TI corporativa

A ideia de migrar de forma instantânea e a qualquer custo para a nuvem pode ser o caminho para uma Jornada para a nuvem frustrada e sem benefícios práticos para a corporação

Saiba mais

Assine nossa news

Receba no seu e-mail informações e conteúdos ricos sobre transformação digital e jornada para nuvem dos melhores especialistas do mercado.
Não se preocupe, não enviamos spam. ;)