Voltar

Cloud reduz custos e eleva sua produtividade

Leonardo Costa

Migrar para a nuvem te ajuda a diminuir os custos da sua empresa através da assertividade de implementação de recursos e escalabilidade, mas também através da redução de TCO (Total Cost Ownership) e de custos com manutenção.

Em comparação com os ambientes On Premise, contar com uma provedora de serviço de nuvem te libera da necessidade de espaço, equipe e manutenção. Além disso, você não precisará se preocupar em comprar mais máquinas para atender demandas pontuais ou se livrar de aparelhos que estão sendo subutilizados ou que já estão defasados. Como se tais pontos já não fossem suficientes, ao contratar uma provedora de nuvem você tem a garantia de redundância e gerenciamento, 24/7.

Através das nossas parcerias, podemos oferecer à sua empresa ou departamento as mais novas soluções em cloud computing e a oportunidade de ter uma equipe qualificada e multidisciplinar cuidando dos detalhes para que o seu negócio possa funcionar em segurança.

Compartilhe:

Outros destaques

Como e por que o modelo Cloud está aqui para ficar?

Cada vez mais empresas estão começando a perceber as vantagens de se mover em direção à nuvem, e o COVID-19 acelerou a adoção dessa tecnologia.

Saiba mais

Por que a computação em nuvem é tão importante para pequenas e médias empresas?

Visando a incentivar a adoção, preparamos um conteúdo com cenários reais de uso da computação em nuvem em diversos setores.

Saiba mais

Field Services: por que você deve se importar com isso?

Há muitos pontos envolvidos com a prestação de serviços que merecem atenção por parte dos gestores das empresas. Afinal, não basta apenas oferecer os serviços de TI para seus clientes — é fundamental prestar toda a assistência para que funcionem adequadamente.

Saiba mais

Assine nossa news

Receba no seu e-mail informações e conteúdos ricos sobre transformação digital e jornada para nuvem dos melhores especialistas do mercado.
Não se preocupe, não enviamos spam. ;)