Voltar

Cloud reduz custos e eleva sua produtividade

Leonardo Costa

Migrar para a nuvem te ajuda a diminuir os custos da sua empresa através da assertividade de implementação de recursos e escalabilidade, mas também através da redução de TCO (Total Cost Ownership) e de custos com manutenção.

Em comparação com os ambientes On Premise, contar com uma provedora de serviço de nuvem te libera da necessidade de espaço, equipe e manutenção. Além disso, você não precisará se preocupar em comprar mais máquinas para atender demandas pontuais ou se livrar de aparelhos que estão sendo subutilizados ou que já estão defasados. Como se tais pontos já não fossem suficientes, ao contratar uma provedora de nuvem você tem a garantia de redundância e gerenciamento, 24/7.

Através das nossas parcerias, podemos oferecer à sua empresa ou departamento as mais novas soluções em cloud computing e a oportunidade de ter uma equipe qualificada e multidisciplinar cuidando dos detalhes para que o seu negócio possa funcionar em segurança.

Compartilhe:

Outros destaques

O pior risco está sempre oculto

Sempre que pensamos em gestão, pensamos em resultados. Mas também existe o fantasma do risco corporativo, onde muitos acreditam que são intrínsecos ao negócio em que estão inseridos. Mal sabem que além dos riscos inerentes, há inúmeros riscos que devem ser identificados pelos gestores, como riscos jurídicos, riscos de regulamentação, riscos táticos e operacionais, dentre outros.

Saiba mais

Tenha bom relacionamento no trabalho

Ter um bom relacionamento no trabalho é sempre um grande desafio, seja pelo fato da necessidade de trabalhar em grupo, pela personalidade dos colegas, atividades na rotina de serviço, entre outros. 

Saiba mais

A Dimensão Social da Justiça em um Mundo Digital

Com o avanço tecnológico e a crescente digitalização de diversos aspectos de nossas vidas, surge a necessidade de discutir a dimensão social da justiça em um mundo digital. O advento das tecnologias digitais tem trazido inúmeros benefícios, mas também desafios e questões éticas que exigem uma reflexão jurídica aprofundada. Neste artigo, exploraremos a importância de uma abordagem justa e equitativa no contexto digital, considerando os impactos sociais dessas transformações.

Saiba mais

Assine nossa news

Receba no seu e-mail informações e conteúdos ricos sobre transformação digital e jornada para nuvem dos melhores especialistas do mercado.
Não se preocupe, não enviamos spam. ;)