Você sabe o que é help desk? Ele é de extrema importância para que a empresa tenha um relacionamento mais atrativo e eficiente com os consumidores
Read StoryAs metodologias ágeis são reconhecidas até hoje como estratégias efetivas para redução de custos e aumento da produtividade de uma empresa. Elas são aplicadas para lidar com os desafios comuns em projetos, como gestão de custos, riscos e prazos. Por isso, são soluções práticas para organizar o dia a dia e garantir melhores resultados.
Read StoryÉ fundamental encontrar formas de proteger os seus dados e evitar que eles se percam, tanto por desastres tecnológicos quanto por ações de cibercriminosos. E, para isso, é preciso investir em segurança da informação.
Read StoryNeste artigo, vamos mostrar quais são os principais KPIs (Key Performance Indicators, ou Indicadores Fundamentais de Desempenho) que devem ser usados na TI. Acompanhe!
Read StoryÉ importante identificar quais são os principais tipos de criptografia aplicados atualmente e verificar qual deles mais se encaixa à situação da sua organização. Vamos mostrar os principais deles, a seguir. Boa leitura!
Read StoryO estabelecimento e o avanço de leis anticorrupção, assim como as investigações de ilegalidades no Brasil nos últimos anos, têm levado empresas de todos os portes a desenvolver códigos internos de conduta para atender às normas. Esse esforço é conhecido como Compliance.
Read Story